terça-feira, 28 de abril de 2009

PM DO VALE DO PIANCÓ DESENVOLVE ÓTIMO TRABALHO

PM de Coremas, prende falso médico acusado de aplicar golpes nos comércio local.
No final da tarde do dia 21/04, uma guarnição de Rádio Patrulha, comandada pelo Cabo Vandes, prendeu em flagrante, MARCOS FERREIRA DE SOUSA, 27 anos, solteiro, professor, residente à Rua Laúnio de Queiroz, nº 198, Bairro belo Horizonte, Patos, Paraíba.
O acusado se encontrava na cidade de Coremas, com o fim exclusivo de aplicar golpes no comércio local; nos estabelecimentos que visitava, efetuava grandes compras de variados gêneros.
Aos comerciantes, às vezes se apresentava como médico ou enfermeiro e sempre com um nome diferente para cada abordagem, tornando por esse motivo, impossível a quitação dos débitos contraídos.
Entretanto, quando freqüentava uma lanchonete localizada no Bairro Cabo Branco, em Coremas, a vítima FRANCILEIDE TOMAZ, desconfiando das ações do falso médico, acionou uma viatura da PM, que após os procedimentos básicos, constatou a veracidade da denúncia, e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil local, apresentando o infrator a Autoridade Policial, para as demais providencias legais cabíveis.

Moto furtada em Piancó é encontrada às margens da BR 361, na saída para cidade de Patos.
Por volta das 23h30min de ontem (20/04), a vítima Saliane estacionou sua moto pop 100, cor amarela, placa MOI 1985/PB, ano 2007/2008, no centro de Piancó, onde reside e ao retornar, notou que o seu veículo não se encontrava mais no local.Ao ser informada, a guarnição de Rádio Patrulha do Pel. PM local, sob o comando do Sgt Sélio deu início às diligências na tentativa de localizar a moto e prender o acusado.Momentos depois através de uma ligação anônima o COPOM do 2º Pelotão foi informado acerca do paradeiro de uma motoneta de características idênticas às da moto furtada, a qual se encontrava abandonada às margens da BR 361, saída para a cidade de Patos.Após adotar os procedimentos de praxe no local, a guarnição conduziu o veículo à Delegacia de Polícia Civil, onde o entregou a autoridade Policial plantonista para as demais medidas cabíveis.

Comandante da 3ª Companhia se reúne com representantes da Prefeitura e Clube local, para definir a segurança no “Poeirão/2009”.
Uma reunião aconteceu na manhã de ontem (24/04),na sede da 3ª Companhia, entre o comandante da Subunidade, Cap Campos, representantes da prefeitura e do clube local, responsável pela realização do poeirão, edição 2009, o segundo maior evento de futebol amador do mundo.
Nessa reunião foi discutida a segurança do certame; para tanto, foi confeccionado um plano de policiamento; dentro do qual se fez um planejamento, abordando a questão da logística, efetivo empregado, meios de locomoção, e tantas outras necessidades indispensáveis para o sucesso de um acontecimento desse porte, bem como, a tranqüilidade do público geral.
Fonte Blog Cia PM-Itaporanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário