sexta-feira, 26 de junho de 2009

Motocicleta é furtada enquanto proprietário participa de festa em Itaporanga.

A vítima ALEX MICHAEL SOARES BATISTA, 22 anos, costureiro, solteiro, residente à Rua Deocleciano Pereira Neves, S/N, Itaporanga, ao adentrar em um dos sodalícios da cidade, por volta de 01h, de hoje (21.06) deixou estacionada nas proximidades, sua motocicleta Honda CG Titan 150cc, placa MON 9305/PB.
No entanto, ao retornar já pelas 03h30min, não mais encontrou a sua moto, fato que o motivou a acionar as guarnições da Polícia Militar; que efetuaram diligências, porém sem êxito até o fechamento desta postagem.
O fato foi levado ao conhecimento da Autoridade Policial de plantão, para adoção de outras medidas cabíveis.
Fonte Blog 3ª Cia
PM prende homem após tentar estuprar adolescente em Coremas.
Por volta de 03h00min de hoje (21.06), MARIA DE FÁTIMA MARTINS teve sua residência à Rua Projetada S/N, Bairro Pombalzinho, Coremas, invadida pelo acusado FRANÇUALDO FERREIRA TOMÁZ, 21, anos, agricultor, residente à Rua Valfredo Romão, S/N, também em Coremas.
Na ocasião o acusado portava uma faca peixeira; e fez a abordagem criminosa á vítima, exigindo dinheiro; como não teve seu pedido atendido, o infrator resolveu amarrar Maria de Fátima e sua filha, adolescente C. P. S. de 14 anos, passando em seguida, a despi-la violentamente na tentativa de estuprá-la.
Enquanto bolinava a menor, o acusado descuidou-se de Maria de Fátima que conseguiu se evadir, buscando auxílio junto aos vizinhos.
Temendo ser apanhado, o acusado deixou o local, levando consigo, um aparelho celular, propriedade de Maria de Fátima.
Imediatamente uma guarnição da PM local foi acionada, e após diligencias o êxito foi alcançado com a prisão do acusado ainda em flagrante, o qual foi conduzindo á Delegacia de Policia Civil, e apresentado ao Delegado plantonista, para outras providências.
Postado por Blog 3ª Cia
Motociclista tomba fatalmente na BR 361, quando chegava à Piancó.
Às 13h30min de hoje (20.06), JOÃO BATISTA COSTA, 51 anos, casado, residente à Praça do Cossaco, em Piancó, quando se dirigia a sua residência, pela BR 361, pilotando uma motocicleta Honda CG 150cc, placa MMY3227/PB, perdeu o controle da mesma, chegando a tombar às margens da citada rodovia.
Segundo informações da própria vítima, após o tombamento esteve impossibilitado de seguir viagem em virtude das lesões provocadas pelo acidente; que ocorreu a dois quilômetros da cidade, em um local êrmo e de difícil acesso a pedestres.
Por esse motivo, o acidentado só foi encontrado por voltas das 17h, momento que foi socorrido ao Hospital Regional de Patos, aonde veio a óbito.
A guarnição da PM local ao ser acionada, cientificou á Autoridade Policial plantonista e igualmente noticiou o fato à PRF, que se encarregou de outros procedimentos acerca do sinistro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário